Você pode fingir um arremesso de pickoff para o terceiro?

Você pode fingir um arremesso de pickoff para o terceiro?
Você pode fingir um arremesso de pickoff para o terceiro?
Anonim

De acordo com uma mudança de regra imposta pela Major League Baseball para esta temporada, arremessadores não podem mais fingir um arremesso de pickoff para a terceira base Os arremessadores que fizessem isso quase sempre seguiam girando e atirando para o primeiro - ou para o segundo, se um corredor enganado tivesse decolado naquela direção.

Você consegue fingir um arremesso para a terceira base no ensino médio?

Você pode fingir um arremesso, e também pode arremessar para um defensor que não está fazendo uma jogada no corredor. Portanto, você pode arremessar para a 3ª base que não comparecer ao saco.

Pode um arremessador fingir um pickoff para a primeira base?

Um arremessador não pode fintar um arremesso para a primeira base

Você consegue fintar um arremesso para o terceiro?

A partir do arremesso ou da posição definida, o arremessador não pode fintar um arremesso para a primeira base enquanto estiver em contato com a borracha. Ele pode no entanto enquanto estiver em contato com a finta de borracha ou lançar para qualquer outra base – segunda e terceira.

Você pode fingir o terceiro?

A parte principal desta regra é, na verdade, o fato de que o arremessador não pode, enquanto estiver na borracha, jamais fingir um arremesso para o terceiro. Portanto, a jogada acima nunca acontecerá porque, uma vez que o arremessador fingiu para o terceiro, ele deveria ter sido chamado por um balk.

Recomendado: